Fiuk desabafa e anuncia busca por namorada: “Vai chegar a minha hora”

Pelas redes sociais, Fiuk aproveitou para anunciar que busca por namorada e disse como imaginava estar aos 33 anos, sua idade hoje

Solteiro, Fiuk revelou pelas redes sociais que está em busca de uma namorada. O cantor e ex-BBB aproveitou para desabafar sobre a situação e aproveitou para dizer como esperava estar aos 33 anos.

“Como a vida é engraçada, era um sonho ser pai, com 25 achava que estaria tranquilo, casado, com família.. E olha a realidade, 33 anos na cara, solteiro, sem filho. Acredito que vai chegar minha hora. Inclusive, você menina, mulher que está procurando um bom partido, um partido um pouco diferente, peculiar, eu estou aqui na área, deixa um recadinho”, declarou.

Instagram e Giphy

A publicação, que ainda recebeu como legenda “antes tarde do que nunca”, Fiuk recebeu uma série de comentários. “Passada”, disse Deolane, com quem o ator foi alvo de boatos de affair. “Mas vai ser pai presente, né? Que troca fralda, bota para dormir? Se sim, tenho amigas para te indicar”, declarou uma seguidora. “Como causar nas redes no dia 12 – pergunte ao Fiuk; Um dos mais desejados solteiros da praça, querendo construir família, falando isso agora à noite! Sem condições”, elogiou outra.

Fiuk explica fala sobre suruba e afirma: “Sou hétero”

O ex-BBB Fiuk usou as redes sociais, no sábado (25/5), para se explicar após dizer que já fez “zoeiras” com “amigos e amigas ao mesmo tempo” na hora do sexo durante o programa Surubaum, comandado por Gioh Ewbank e Bruno Gagliasso.

“Falei nesse corte que eu estava com uns amigos e amigas e tal, e a gente brincava um pouco aqui e um pouco ali”, disse Fiuk, que também explicou que não ficou com nenhum homem, só com mulheres. “Deixa eu traduzir isso: não necessariamente, você sendo um homem, você está com um amigo seu pegando outras meninas, você precisa pegar o seu amiguinho. E vice-versa”.

Fiuk detalhou a situação, explicando que aconteceu mais um revezamento do que outra coisa: “O que acontece entre héteros quando você faz uma brincadeira (…) Eu tô com uma menina, vou para outra menina. Meu amigo vai para outra menina. Isso aconteceu uma vez, foi uma experiência legal, mas assim, só para deixar claro”.

“Para mim tanto faz, então se eu for gay um dia, vou falar. E se não for, tá tudo bem também. Desculpa decepcionar vocês, mas é isso, sou heterossexual”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost