Gracyanne Barbosa e Belo voltam a transar e a morar juntos, diz site

Segundo fontes do portal LeoDias, o ex-casal Belo e Gracyanne se reaproximou e voltou a viver em paz e harmonia

Gracyanne Barbosa e Belo voltaram a morar juntos após a separação. Segundo fontes do portal LeoDias, os dois estão vivendo em paz e harmonia após um longo período de conversa, mas ainda não reataram o casamento.

De acordo com o site, os amigos do ex-casal afirmam que eles voltaram a transar e também contaram que acreditavam que a reaproximação era apenas “uma questão de tempo”.

Instagram/Reprodução

Gracyanne Barbosa explica por que expôs motivo do divórcio de Belo

Gracyanne Barbosa compartilhou com os seguidores o que a fez revelar o motivo do divórcio de Belo. De acordo com um relato anterior da musa fitness, o relacionamento acabou por causa do distanciamento entre ela e o cantor.

Além disso, ela confirmou que teve um affair com um personal trainner da academia na qual malhava. No entanto, tudo teria ocorrido após a separação do casal. Elogiada por uma seguidora, que disse admirar a influenciadora por ter assumido o erro e seguir a vida, ela disse que valoriza a verdade.

“Eu fui e sou verdade! Várias pessoas disseram que eu não precisava falar tudo, que poderia ter omitido, negado, mas para quê? Durante anos eu passei por muita coisa calada, levei culpa do que não fiz, fui ‘apedrejada’ por causa dos outros, sempre calada para poupar certas coisas, para não gerar mais confusão. Hoje, mais do que nunca, sei o peso disso”, garantiu.

Além disso, ela aproveitou para dar um conselho amoroso. Gracyanne revelou que tem recebido muitas mensagens de mulheres que alegam estar em relacionamentos “‘sozinhas’, sem parceiro, sem diálogo, sem toque”. Ela então resolveu aconselhar essas pessoas:

“Olhem mais para os parceiros (as) de vocês, também para seus amigos. A pessoa do seu lado, tá passando por tantas coisas e não fala, às vezes só precisam ser ouvidas, acolhidas. Tenho aprendido muito com isso”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost