Grávida, IZA chora ao receber homenagem do namorado ao vivo

Cantora está à espera de Nala, sua primeira filha, e foi a convidada desta terça-feira (25) do Encontro com Patrícia Poeta

Encontro com Patrícia Poeta desta terça-feira (25) recebe IZA como convidada. A cantora está grávida, à espera de Nala, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. A cantora falou como foi revelar para a família e amigos sua gestação.

“Eu peguei todo mundo de surpresa, eu sempre imaginei como seria. E foi muito especial. Teve gente que congelou”, brincou.

“O motivo de tanta mudança, de receber tanto amor, vai estar nos meus braços daqui a pouco”

IZA contou que está no terceiro trimestre de gestação e falou sobre os reflexos da gravidez no corpo. “Estou começando a sentir falta de ar, meu pé está inchando, estou mais lenta. Minha memória foi embora. E eu não fazia ideia que isso acontecia. Minha rotina mudou muito”, disse.

“Tenho feito menos show. E quando eu vou fazer show, eu não posso viajar no mesmo dia. A viagem me cansa muito”

Homenagem especial

IZA se emocionou a receber uma homenagem do namorado Yuri Lima. “Oi, minha preta. Você sabe que eu não sou muito bom com isso aqui, mas falar de você é muito fácil. Eu sou muito grato e muito sortudo de ter você na minha vida. Em ter você como mãe da minha filha. Eu sou cada vez mais apaixonado”, disse o jogador de futebol.

“Também te amo, meu amor. Viramos três. Eu me sinto muito abençoada por poder dividir a minha vida com ele, por saber que ele é um cara incrível. Que alívio que dá saber que o pai da minha filha é um cara incrível”, disse IZA.

A mãe de IZA também mandou um recado para a filha e celebrou a chegada da neta. “Se eu pudesse ser um quinto da mãe maravilha que você é para mim, se eu puder ser um quinto disso para a Nala, eu sei que ela vai ser uma criança muito amada”, respondeu IZA.

Lud Session

Nesta terça-feira (25), IZA também tem lançamento musical. Ela é a convidada do projeto Lud Session e as duas vão cantar músicas dos seus próprios repertórios, mas também sucessos de outros compositores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost