Saiba os bastidores da saída de Marlene Mattos da RedeTV

Marlene Mattos deixou a RedeTV! nesta quinta-feira (13/6) e reforçou que a saída foi feita em comum acordo

Marlene Mattos deixou a RedeTV! nesta quinta-feira (13/6). A empresária vai ficar no comando do programa Geral do Povo até o dia próximo dia 30. Em nota, ela ressaltou que a decisão de sair da emissora foi tomada em comum acordo.

De acordo com a assessoria de Marlene, ela “já havia conversado com Geraldo Luís, quando aceitou o convite para dirigir o programa e dito ao apresentador que ficaria na atração dominical até que sentisse que o projeto já estava consolidado”. Ela teria ainda outros trabalhos para se dedicar no momento, como o podcast Café Com Respostas, apresentado por Zilu Camargo.

Por fim, Marlene Mattos explicou que não vai se manifestar sobre o projeto desenvolvido para Sérgio Reis. “Estou na torcida para ver o trabalho materializado e também para ver o Sérgio levando as raízes do campo para todo o Brasil”, completou Marlene Mattos.

Instagram/Reprodução

Marlene Mattos deixa a RedeTV! após escândalo do “jabá”

Segundo apuração da coluna Fábia Oliveira, Marlene Mattos vai deixar a Rede TV!, após se envolver no escândalo do “jabá”. A cúpula da empresa teria acionado o jurídico e acompanhou de perto a apuração da denúncia do cantor Cristian Ribeiro, que afirmou ter pago R$ 10 mil para cantar na atração dominical, inclusive com os olhares atentos de Andrea Dallevo, filha do presidente e sócio majoritário do canal, Amilcare Dallevo.

No decorrer das investigações, a coluna descobriu que muitos integrantes da equipe estavam indignados com a situação, pois não tinham nada a ver com o tal esquema e estavam sendo pressionados a “dedurar” quem estava envolvido. Uma das ameaças era mudar a equipe toda, caso não se descobrisse os responsáveis.

No processo, cada produtor era levado para uma sala, acompanhado de um integrante do RH e outro do setor jurídico. E uns passarinhos verdes revelaram que algumas pessoas saiam da “entrevista” chorando por conta da pressão e do medo de perder o emprego.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost