Tom Cavalcante retoma gravações após a morte da sogra

Suzana Lamounier, que além da mãe da esposa do humorisita, também era braço direito de Roberto Carlos, faleceu no dia 7 de junho

coluna Fábia Oliveira soube, com exclusividade, que Tom Cavalcante retomou as gravações de Acerte ou Caia, nesta terça-feira (25/6), em Buenos Aires, na Argentina. O apresentador havia se afastado do trabalho e cancelado os compromissos do programa depois da morte de sua sogra, Suzana Lamounier, no dia 7 de junho, em decorrência de um câncer.

Na ocasião, o humorista prestou uma homenagem à mãe de sua esposa, Patrícia Lamounier, no perfil do Instagram, publicando momentos descontraídos ao lado dela, que também era braço direito e uma das pessoas de confiança de Roberto Carlos:

“Suzana era só alegria e leveza! Amava fazê-la sorrir com situações e minhas histórias malucas … Nossa relação, agora espiritual, ganha forma e segue eternizada em nome de Jesus! Amém!”, escreveu na legenda de um vídeo.

Roberto Carlos, com quem a matriarca atuava há muitos anos, também deixou uma mensagem após o falecimento:

“Só tenho a agradecer a Suzana, querida Suzana, pela dedicação, pelo carinho, pelo amor e por tudo que ela é como profissional e como amiga. Enfim, por tudo que eu sempre tive dela durante todos esses anos. Obrigado, Su, muito, muito obrigado por tudo. Que o nosso Deus de bondade a proteja e abençoe sempre, sempre. Amém!”, desejou o cantor.

Sobre a nova atração de Tom Cavalcante, será exibida pela Record TV, a partir de agosto. A primeira temporada vai contar com mais de 170 personalidades do entretenimento e do jornalismo. Serão 16 episódios, com onze competidores em cada um. A premiação pode chegar a R$ 300 mil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost