Travis Kelce revela momento em que se apaixonou por Taylor Swift

O jogador de futebol americano listou várias qualidades de Taylor Swift e abriu o jogo sobre o relacionamento amoroso com a cantora

Travis Kelce, namorado de Taylor Swift, abriu o jogo sobre o relacionamento com a cantora. O jogador de futebol americano participou do podcast Bussin’ With The Boys e afirmou ter se apaixonado pela loirinha pela forma como ela agiu com sua família e amigos.

“Ela é muito consciente, e foi aí que comecei a realmente me apaixonar. No quão genuína ela é com amigos e família. As coisas podem ficar doidas para alguém com este nível de atenção, mas ela mantém tudo tranquilo. Eu admiro isso”, analisou.

O atleta também falou sobre a primeira vez que Taylor foi a um de seus jogos, em setembro do ano passado. “O primeiro jogo que ela assistiu foi tipo: Eu posso preparar tudo para você”, disse, referindo-se ao esquema de segurança. “E ela simplesmente entrou pela porta da frente. Não houve conversa com a segurança, garantindo que ela chegasse ao seu [assento]”, recordou.

Patrick Smith/Getty Images

“Ela ficou tipo: ‘Eu só quero estar perto da família e dos amigos e vivenciar isso com todos. Ela ganhou pontos com isso. Ela está na loucura. Ela quer fazer parte disso. Ela quer me apoiar e fazer coisas assim. Ela realmente me conquistou”, confessou.

Travis Kelce ainda analisou a exposição que ambos estão sujeitos por serem famosos. “Ninguém sabia o que estava acontecendo. Eu acho que nós mantemos isso entre nós o máximo que pudemos. Mas quando ela foi para o jogo, tudo começou a aparecer. Você quer manter as coisas privadas, mas ao mesmo tempo eu não estou aqui para esconder nada. Tipo, essa é minha garota, é minha mulher. E eu tenho orgulho disso”, disse.

Em seguida, Travis Kelce relatou sua experiência nos shows da The Eras Tour. “Os shows são energizantes. E ela fez uma mudança. Ela lançou um novo álbum, então ela incorporou ele na apresentação. Ela está se divertindo, então eu fico feliz em ver isso, vê-la arrebentando no palco. Eu amo o show “, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost