Travis Scott se pronuncia após ser preso e pagar fiança nos EUA

Travis Scott foi preso em Miami, nos EUA, após ser acusado de invasão de propriedade e embriaguez em público

Travis Scott foi preso em Miami, nos Estados Unidos, por conta de uma invasão de propriedade privada e por causar desordem pública enquanto estava bêbado. Horas depois, o rapper pagou a fiança de aproximadamente R$ 3,5 mil e se pronunciou nas redes sociais.

No X, antigo Twitter, o cantor escreveu “Lol”. A sigla é uma abreviação de Laughing Out Loud, que significa rindo alto em tradução literal.

Stefano Spaziani/Archivio Spaziani/Mondadori Portfolio via Getty Images

Segundo o relatório policial, Travis Scott gritava com os ocupantes de um iate na marina de Miami Beach quando a polícia chegou ao local, de acordo com o relatório da prisão. Os policiais, que receberam uma denúncia de uma briga no barco, pediram várias vezes para o cantor sair.

Ele saiu da marina, mas retornou apenas cinco minutos depois e novamente gritou com os ocupantes do iate, “perturbando a tranquilidade dos membros da marina” e “causando um distúrbio público”. Após a prisão, o rapper admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e justificou dizendo que “isto é Miami”, de acordo com o relatório da polícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost