Virgínia e Zé Felipe se manifestam após ação movida por pedreiros

O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe foram acionados na Justiça pelos pedreiros que estão construindo a milionária mansão dos famosos

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão construindo a mansão dos sonhos em Goiânia. No entanto, antes mesmo de ficar pronto, o imóvel já está sendo alvo de polêmicas. Dessa vez, dois pedreiros que trabalhavam na empreitada entraram na Justiça contra o casal, alegando descontos indevidos no pagamento. Em comunicado, os famosos se manifestaram sobre o processo.

“Foi contratada uma empreiteira para tal obra, sendo a mesma responsável por administrar os prestadores de serviço. Cabe ao casal somente o repasse financeiro, de acordo com o determinado pela construtora contratada”, diz o comunicado.

De acordo com o O Globo, os profissionais também reclamam de desvio de função, insalubridade, horas extras e danos morais. A ação tramita no Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18). O valor do processo é de R$ 70 mil para cada um dos dois funcionários.

Virginia Fonseca revela como ficará programa após nascimento do filho

Virginia Fonseca revelou qual será o esquema montado para manter o seu programa Sabadou, no SBT, no ar após o nascimento do seu terceiro filho com Zé Felipe, José Leonardo. A influenciadora, que estreou a atração em abril deste ano, mora em Goiânia, capital de Goiás, e grava na emissora em São Paulo.

“Graças a Deus, o Zé Leonardo não dá trabalho nenhum. Então, vou ficar no batidão até não poder mais viajar. A partir de agosto, eu vou aquietar e ficar esperando por ele”, contou a apresentadora à Quem.

Virginia explicou que, mesmo após o nascimento do bebê, não ficará fora da TV. “A gente vai deixar programas inéditos já gravados. Quando eu estiver off, de licença, vai sair programa inédito”, disse ela. “Em 45 dias de resguardo, eu estou voltando, se Deus quiser”, complementou.

A influencer também falou sobre as dificuldades nas gravações devido à gestação e destacou a parceria com sua equipe de trabalho. “Está sendo maravilhoso. Por mais que a agenda tenha mudado um pouco, porque agora eu tenho compromisso toda semana, que na internet não tem isso, está sendo uma experiência incrível”, alegou.

E completou: “Agora a gente vai ficando meio lerda [pela gestação] e tem que regravar e eles são superpacientes e regravam. Então, estou muito feliz de estar lá”, enalteceu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost