Deputado denuncia Cláudia Raia após atriz admitir dar vibrador a filha de 12 anos

Nas redes sociais, deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL) afirmou ter feito queixa-crime contra a atriz pelo crime de corrupção de menores

Após a atriz Cláudia Raia ter admitido em entrevista que deu um vibrador à filha quando ela completou 12 anos, o deputado estadual de Minas Gerais Cristiano Caporezzo afirmou nas redes sociais, nesta terça-feira (28/1), que teria feito uma queixa-crime contra a artista, pelo crime de corrupção de menores.

Deputado denunciou Cláudia Raia/Foto: Redes sociais/Reprodução

Em publicação no Instagram, o político justificou a denúncia: “Não posso me calar diante de possíveis violações aos direitos de nossas crianças. Não basta corromper própria filha, ela ainda divulga publicamente o ato como reforço público da conduta”.

Em entrevista a um veículo português, a atriz afirmou que o ato seria para ajudar a filha Sofia, na época com 12 anos, a se descobrir sexualmente.

“Tenho 17 vibradores em casa e quando a Sofia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: ‘Vá se investigar, vai saber do que você gosta’. Hoje é prescrição médica”, disse a atriz no bate-papo que viralizou rapidamente nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.