Tiroteio mata mais de 20 pessoas na boate gay mais famosa de Orlando, nos EUA

Um tiroteio na casa noturna gay Pulse, em Orlando, na Flórida, que ocorreu cerca de 2 horas da madrugada deste domingo, no horário local, deixa aproximadamente 20 mortos e 42 feridos, segundo autoridades locais. A polícia pediu aos moradores manterem distância e usa sua conta do Twitter para atualizar a população.

A polícia de Orlando afirmou que há pessoas mortas dentro da casa noturna e que mais de 42 pessoas foram feridas e encaminhadas para hospitais da região. Após troca de tiros, o atirador foi morto dentro da casa noturna. O ato vai ser investigado como um “ato de terrorismo”.

gay1

O tiroteio que aconteceu na boate Pulse, nos EUA, será investigado como um “ato de terrorismo”/ Foto: Divulgação/Polícia de Orlando

Várias pessoas que estavam na boate no momento do tiroteio publicaram nas redes sociais que um homem armado estava escondido e mantendo reféns no local. Um cliente da casa noturna disse ter ouvido cerca de 40 tiros sendo disparados.

A polícia disse no Twitter que havia realizado uma “explosão controlada” no local três horas após o começo do tiroteio.

A boate é considerada “o mais quente bar gay” no coração de Orlando, segundo ela mesma. Segundo algumas testemunhas, o tiroteio começou e todos começaram a correr para fora do bar. Logo, várias viaturas policiais apareceram no local.

Incidente aconteceu um dia depois da cantora Christina Grimmie, ex-The Voice, ser baleada e morta, também em Orlando. Mas a polícia não acredita que estes fatos tenham ligação.

https://youtu.be/o_PojuoTxyc

https://youtu.be/Odh91y5hb6U

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost