Mais de 200 mulheres foram barradas na porta de uma festa organizada por jogadores do Flamengo, na madrugada desta quinta-feira (4), no Alto da Boa Vista, zona norte do Rio. O evento privado, segundo o jornal Extra, foi promovido pelo atacante Gonzalo Plata para celebrar a conquista do Brasileirão após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Maracanã.
A comemoração ocorreu em uma casa de eventos e reuniu atletas, convidados e grande circulação de carros de luxo. Apesar do clima de festa, a entrada limitada gerou tumulto na área externa, onde dezenas de mulheres aguardavam para entrar, mas acabaram impedidas de acessar o local.
Ainda de acordo com a publicação, o evento só terminou pela manhã e a Polícia Militar chegou a ser acionada para conter um princípio de confusão na porta da casa. A situação chamou atenção nas redes sociais, onde circula um vídeo que mostra a multidão aguardando entrada e reclamando da restrição.
A celebração é mais uma na sequência de festividades do elenco rubro-negro, que já havia realizado um after para comemorar o tetracampeonato da Libertadores antes da conquista do Brasileirão.
Veja mais:
- Filho de jogador do Flamengo comete gafe durante comemoração do título; assista
- Jogador do Flamengo vira réu por crime de estelionato; veja quem é
- Confira detalhes do romance entre Nicole Bahls e Samuel Lino do Flamengo
