Ex-marido de Ivete Sangalo conquista prova de natação em Salvador e cantora celebra

ex-marido-de-ivete-sangalo-conquista-prova-de-natacao-em-salvador-e-cantora-celebra

A participação de Daniel Cady na Travessia Itaparica–Salvador repercutiu nas redes sociais após Ivete Sangalo deixar sete emojis de aplausos em uma publicação do ex-marido sobre a prova realizada no sábado (6/12). O comentário da cantora motivou forte reação do público, que interpretou o gesto como um sinal de apoio. Seguidores registraram mensagens como “Mainha está on!” e “Na torcida pela felicidade de vocês!”, destacando a interação entre os dois uma semana após o anúncio da separação.

Cady competiu no percurso de 1,5 km entre o Yacht Clube da Bahia e o Porto da Barra, uma das provas mais disputadas do primeiro dia da 10ª edição da Petrobahia Travessia Itaparica–Salvador. Ele completou o trajeto como padrinho do evento e celebrou a experiência.

Veja as fotos

Reprodução Instagram Daniel Cady e Ivete Sangalo/ montagem
Daniel Cady e Ivete SangaloReprodução Instagram Daniel Cady e Ivete Sangalo/ montagem
Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo e Daniel CadyReprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo
Ivete Sangalo e Daniel CadyFoto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo

“Fui criado aqui nesta área, onde nadei esse trecho a minha vida inteira”, disse, ao lembrar sua relação com o local. O nutricionista também ressaltou a atmosfera do evento: “Estou muito feliz por ter sido convidado para ser padrinho e participar desta prova, rever os amigos, porque essa energia é muito importante para a gente, para a saúde e para a superação!”.

O competidor comentou ainda que mantém uma rotina de desafios esportivos, incentivado pelo filho mais velho, Marcelo: “Tenho participado de corridas de 5 km, que é a onda dos jovens. Estou sempre me desafiando, como foi remar até Morro de São Paulo”, afirmou.

Sobre o filho não ter acompanhado o percurso de 1,5 km, ele explicou que considera a distância elevada para um adolescente, mas fez planos para o futuro: “Vou chegar e jogar esta medalha da travessia no peito dele e desafiá-lo para, no ano que vem, estar aqui”, brincou.

Além da prova de 1,5 km, o sábado contou com a Meia Tis, de 6 km, vencida por Arthur Pazos no masculino e por Manuela Pereira no feminino, além das baterias de Material e Infantil, com 900 metros. O evento segue neste domingo (7/12) com a tradicional prova de 12 km, que encerra a programação da maior competição de águas abertas do país.