30 de abril de 2024

Acreano Wendell Barbosa conquista título de Campeão Paratleta de Jiu Jitsu 2020 no RJ

E-mail: [email protected]
Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

Davi Anselmo Martins conseguiu surpreender a esposa Mirian em seu aniversário. Os filhos Tainá e Túlio ajudaram no esquema de alegria.

A advogada Mirna Badaró fez aniversário esta semana e celebra todos os dias irradiando luz por onde passa.

Henrique Dias com a linda filha Paolla no primeiro passeio na pandemia.

Nazaré Oliveira ganhou festa surpresa dos filhos e do marido Mauri Sérgio.

Renata e Raquel Zanella na festa de Halloween realizada em sua casa terça-feira, 19 pelo seu aniversário.

A académica de medicina Ana Luísa Ferreira recebeu seus 19 aninhos ruiva e linda.

O atleta acreano Wendell Barbosa conquistou no Rio de Janeiro o título de Campeão Paratleta de Jiu Jitsu 2020.

Leonardo Passos foi aniversariante do dia 22 e foi devidamente dengado pelos pais Marinéia e o radialista Railton Passos.

Linda e feliz Ana Claudia Machado apagou velinhas dia 21 ganhando muito carinhos e surpresas dos amigos e familiares.

 

O radialista Raimundo Fernandes com a filha Linnayra Tackra da Silva na festa de formatura dela como bacharela em Direito. Ela foi aniversariante do dia 20.

Cezar Augusto Torres realizando sua tarefa no Centro Espírita Irmão Dimas. Atitude é tudo sempre.

Online

.*Imunizar a população é fazer valer o direito constitucional e universal à saúde. Imunizar a população não é uma escolha. É um dever das autoridades e um direito dos cidadãos. Imunizar a população é devolver a dignidade e a vida aos que resistiram a esse vírus letal. É cuidar da saúde pública e econômica da nação. Imunizar a população é respeitar o esforço dos profissionais da linha de frente. Não é favor. É lei. Direito civil adquirido.

*Sábado, 24 haverá vacinação contra a Pólio e sarampo na sede do Rotary (ao lado da Receita Federal) e o Via Verde Shopping (recepção da Faculdade Unama) serão os postos de vacinação.

*Infelizmente muitos não irão sobreviver à pandemia, e não me refiro fisicamente, mas espiritualmente. O “vírus” do esfriamento espiritual já tem feito muitas vítimas (que já circulam por todos os ambientes, com os devidos cuidados, menos na igreja) e, lamentavelmente, uma boa parte são pessoas que não retornarão ao convívio da igreja ou terão imensa dificuldade em fazê-lo.

*Todos temos parentes e amigos que estão fazendo parte desta loucura de massa e sabemos que isso também tem influência na deflagração de outras desordens psíquicas que, aparentemente, parecem nem estar interligadas à discussão da realidade atual. É preciso ter CUIDADO, em todos os sentidos da palavra CUIDADO! Cuide para ter amor, mesmo quando seu instinto seja reagir com ódio. Cuide de si mesmo, para preservar a sua razão. Cuide dos que não podem proteger a si próprios, com a consciência de que existem limites para cuidar dos que não querem ser cuidados.

*Filme da acreana Maria Maia intitulado 3 Refeições, é um registro documental da fome e faz parte da Mostra Competitiva de longas-metragens do festival, que acontece online no período de 21 a 25 de outubro, na plataforma Filmocracy O filme mostra a ruptura de fronteiras sociais e econômicas de 36 milhões de miseráveis brasileiros. Pessoas que saíram da extrema pobreza para o inesperado cotidiano de dignidade cidadã.

*Será inaugurado dia, 23 de outubro, com direito a delicioso coquetel, a loja, Mesa Tropical Décor, situada na Galeria Meta.

*Dia, 29 de outubro, o professor acreano Wladmyr Sena Araújo mediará o Seminário Internacional de Fronteira, com o tema religião e religiosidade na pan-Amazônia, Haverá mesa redonda e debate online sobre plantas sagradas e suas relações com o catolicismo popular.
A realização é do CFCH/FROEX da Universidade Federal do Acre.

*Muitos já começaram a sentir uma mudança massiva chegando Independentemente do que ela pareça a você, é melhor seguir seu próprio protocolo da mudança. O que você faz quando precisa daquele extra de autocuidado? Como você libera o não desejado do seu espaço?

O Universo apenas pede que você permaneça ancorado e se cuide, bem como aos que o rodeiam, com compaixão e cuidado. É uma grande mudança e o Amor Incondicional será sempre bem-vindo!

Movimentação

A vida requer movimento, ação!

Se não fizermos por nós, ninguém o fará. Ninguém arregaçará as mangas e empunhará a enxada para arar a terra por mim ou por você. É nosso dever semear nossos sonhos garantindo uma bela e farta colheita. Novas sementes devem sempre ser lançadas em terrenos férteis. As pausas, vez ou outra, são necessárias para que as adubemos, para que as reguemos e para que aparemos as ervas daninhas. Só assim, tudo florescerá e teremos a desejada colheita.

Não podemos ser negligentes com nosso plantio, pois corremos o risco de arrancar os sonhos da terra antes da maturidade atingida. Há tempo para tudo, e ele deve ser respeitado. Com esse pensamento e no balanço das horas, gestamos sonhos, plantando vida e colhendo realizações.

Beth Passos

Jornalista

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost