Mãe faz apelo para encontrar filha desaparecida há 9 meses: ‘Não conseguimos dormir’

"Nós não conseguimos dormir a noite pensando onde ela possa estar", diz a mãe

A família de Adriana Gomes Batalha, que está desaparecida desde agosto de 2022, pede ajuda para encontrar a mulher, após ela desaparecer em Senador Guiomard.

Adriana Gomes – Foto: Reprodução

Segundo a mãe de Adriana, ela sofre de transtornos mentais e teria saído de casa enquanto a ela trabalhava, pegando a chave da casa escondida. Adriana tem um filho, que hoje está sob os cuidados da avó.

O ministério Público do Acre (MPAC) divulgou o desaparecimento de Adriana, através da campanha “Saudade: essa dor pode acabar”, coordenada pelo Núcleo de Apoio Técnico (NAT).

A campanha “Saudade: essa dor pode acabar” é uma iniciativa do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC). Imagem: Reprodução

Em conversa com a reportagem do ContilNet a sua mãe disse acreditar que a filha possa estar com alguma pessoa, sendo impedida de voltar para casa e pede que deixem ela voltar:

Foto: Reprodução

“Eu peço que quem estiver com ela, entregue, pois ela tem um filho. Nós não conseguimos dormir a noite pensando onde ela possa estar. Não sabemos se ela está tomando os remédios. Eu sinto que a minha filha está aqui no bairro, em alguma casa”, desabafou.

Se você souber alguma informação sobre a localização de Adriana Gomes, entre em contato através dos números (68) 98123-3363 / (68) 99944-9247 / (68) 99936-4504.

Imagem: Reprodução

PUBLICIDADE