A Stone decidiu manter em seus quadros uma funcionária que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira depois de ter usado, por engano, a conta da empresa no Instagram para publicar uma série vídeos de seu fim de semana em blocos do pré-Carnaval de São Paulo.
Désirèe Barros trabalha para a Stone desde 2020 e é uma das responsáveis por administrar as redes da instituição financeira.
Na folga, saiu para curtir em grupo um bloco no Itaim Bibi, na Zona Oeste paulista. Só que os registros animados (em que ela aparece fantasiada com um arco florido na cabeça, cantando o clássico “Minha Pequena Eva”, da Banda Eva) foram expostos num equívoco a 420 mil seguidores da marca.
Mesmo removidas rapidamente, as imagens caíram no radar das internautas e já ultrapassaram as 6 milhões de visualizações.
Diversas marcas, aliás, aproveitaram o conteúdo para aumentar o próprio engajamento, publicando mensagens favoráveis à Désirèe. Entre elas, McDonald’s, Burger King, Spotify, Ponto Frio e Duolingo. De olho nessas interações, a Stone, questionada, informou:
“Entendemos que todos estamos suscetíveis a erros. Nossa colaboradora permanece no time. Nas redes sociais, estamos interagindo de forma bem humorada”.