Buscando o desenvolvimento e o crescimento dos municĂpios acreanos, o deputado federal Jesus SĂ©rgio (PDT), em trĂŞs anos de mandato, já destinou para Tarauacá R $108 milhões em emendas parlamentares.
Os recursos das emendas são para drenagem, implantação de bueiros, pavimentação, implantação de lâmpadas de LED, aquisição de equipamentos para postos de saúde e investimentos em ramais, saúde e educação.
Além disso, ainda há uma emenda para a construção de um conjunto habitacional em Tarauacá que está em fase de análise na Caixa Econômica.
O deputado Jesus SĂ©rgio tambĂ©m lidera a luta pela ampliação do Programa Luz para Todos e do Mais Luz para a AmazĂ´nia, no municĂpio. Desde 2019, o parlamentar se reĂşne com a Energisa e com o MinistĂ©rio de Minas e Energia, para solicitar a instalação de uma energia elĂ©trica de qualidade nas residĂŞncias de Tarauacá.
Outra ação de Jesus SĂ©rgio no setor elĂ©trico foi Ă atuação importante em defesa para que o LinhĂŁo (linhas de transmissĂŁo de energia elĂ©trica) fosse estendido e chegasse a mais municĂpios do Acre.
“Quando assumi em 2019 foi para arregaçar as mangas e trabalhar em defesa do nosso povo, pois o nosso objetivo Ă© e sempre será levar o melhor para o acreano. O Acre precisa estar na rota do crescimento e do desenvolvimento, essa Ă© a nossa luta em BrasĂlia”, afirmou Jesus SĂ©rgio.


