Comédia teatral do Rio de Janeiro “Cinco homens e um segredo” será exibida neste fim de semana

Os promoters Moisés Alencastro e Gigi Hanan trazem a Rio Branco a comédia teatral “Cinco Homens e um segredo”, de um dos principais diretores de comédias do teatro nacional, Alexandre Reinecke, que se uniu a um escritor também consagrado no gênero, Aloísio de Abreu, para levar muito humor aos amantes do teatro.

A peça conta a história de cinco homens que se encontram todas as quartas à noite, no porão de uma igreja católica, em uma reunião de autoajuda para indivíduos com pênis pequeno. Essa característica física em comum é o foco de suas lamentações semanais, atestando que o assunto ainda é um tabu e assombra os homens, que se sentem diminuídos em sua força e virilidade.

O grupo foi organizado por um padre e tem três frequentadores assíduos. Uma noite, porém, um novo integrante (Mário) se junta aos demais e os leva a se questionarem sobre as relações do grupo e sobre seus próprios medos e fantasmas. À medida em que esses homens se abrem, segredos são revelados e vêm à tona questões sobre identidade, masculinidade, sexo, relacionamentos e status social, em uma jornada que pode redefinir suas vidas.

O elenco da montagem nacional, que estreiou em janeiro deste ano no Rio de Janeiro, é formado por Oscar Magrin, Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow e Iran Malfitano. A peça será exibida em dois dias na Capital acreana, no sábado (18) às 20h e domingo (19) às 19h, no Teatro Plácido de Castro. Os ingressos custarão R$ 60 inteiro e R$ 30 para estudantes. Mais informações pelos telefones 99986-9952 e 99997-2617.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Comédia teatral do Rio de Janeiro “Cinco homens e um segredo” será exibida neste fim de semana