Polícia Civil prende foragido da Justiça no Ramal do Mutum em Rio Branco

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas (NECAPC), prendeu na tarde desta terça-feira (14) Rodrigo Vilela da Silva, de 33 anos, em cumprimento de mandado judicial. A prisão se deu no Ramal do Mutum após trabalho de investigação. No momento da prisão ele estava portando 553 gramas de cocaína e R$ 854 provavelmente oriundos da venda de entorpecente.

Material apreendido /Foto: ASCOM SEPC

O acusado era considerado foragido da Justiça, condição que fora colocada após quebrar benefício de cumprimento de pena no semiaberto concedido pela justiça. Vilela já era condenado por tráfico de drogas e voltou a cometer o mesmo crime, sendo preso em flagrante delito.

De acordo com o coordenador do NECAPC, delegado Karlesso Nespoli: “O serviço de investigação flagrou o indivíduo comercializando a droga e conseguimos prendê-lo com essa quantidade de entorpecente e o dinheiro fruto desse comércio. Estamos intensificando as investigações como forma de combater a criminalidade e a comercialização de drogas, que é o mal que fomenta os outros crimes”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost