Polícias apreendem menor que transportava seis quilos de cocaína na BR-317

Material apreendido pela polícia /Foto: Reprodução

Uma operação realizada por volta das 15h30 de ontem, 19, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), lotados no posto do entroncamento de acesso ao município de Xapuri, na BR-317, resultou na apreensão de um menor que estava dentro de um ônibus intermunicipal com destino à cidade.

Durante uma vistoria de rotina, foi descoberto que W. N. O. estava com uma carga de quase seis quilos de cocaína que deveriam ser entregues ao receptador na cidade. Com a detenção do jovem, os PRFs pediram apoio aos investigadores da Polícia Civil e ao delegado titular do município, Alex Danny.

Segundo o investigador Eurico Feitosa, o traficante por nome de Francisco Almeida de Souza já estava sendo investigado por comandar o comércio de drogas no bairro Laranjal. Francisco, vulgo “Cabeça”, já tem várias passagens por tráfico e outros crimes cometidos no município de Xapuri. Segundo foi informado pela polícia, ele já teria usado o menor para transportar entorpecente da cidade de Brasileia a Xapuri.

Os dois foram presos em flagrante delito e encaminhados à delegacia de Xapuri, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost