24 de abril de 2024

8º Batalhão da Polícia Militar promove visita de alunos oficiais ao município de Sena Madureira

Promovendo uma integração entre o poder judiciário e as forças policiais, foi promovido nesta sexta-feira (18), no município de Sena Madureira, o encontro entre os futuros oficiais da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) com autoridades e representantes judiciais do município onde irão atuar após a formação.

O encontro foi promovido pelo 8° Batalhão da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Sena Madureira, Ministério Público e Poder Judiciário Estadual. Entre os assuntos abordados, estão os direitos humanos e os cuidados no exercício do serviço policial.

Alunos oficiais foram apresentados aos quadros de Sena Madureira /Foto: ASCOM PMAC

“É uma ótima oportunidade para que os alunos conheçam a realidade do município em que trabalharão. Ao afinarmos os contatos com a prefeitura e o poder judiciário, também garantimos o melhor funcionamento das leis e um trabalho policial mais eficiente”, destacou o Comandante do 8º Batalhão, Major Michel Casagrande.

Para o aluno oficial Daniel Teixeira, trata-se de uma satisfação poder participar do encontro: “As palestras e os encontros irão nos ajudar a alinhar o apoio entre as forças policiais e o poder judiciário local. Isso será de grande utilidade para somarmos força no combate ao crime”.

Palestra serve como objeto de reconhecimento do combate ao crime no município /Foto: ASCOM PMAC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost