25 de abril de 2024

Rio Branco enfrenta o São Raimundo nesta quarta-feira pela Copa Verde

Com a vantagem de jogar pelo empate ou até mesmo uma derrota pelo placar mínimo, o Rio Branco vai a campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o São Raimundo (RR). O confronto será válido pelo jogo da volta da primeira fase da Copa Verde e será disputado no estádio Arena da Floresta, às 19h30.

Rio Branco – 2018. Em pé, da esquerda para a direita: Jader de Andrade (preparador físico), Welton, Rocha, Lucas,Cris,Patrick e Marquinhos. Agachados: Igor, Alemão, Souza, Evair e Elenilson. Foto/Manoel Façanha.

Com quatro baixas para o confronto, o técnico Cristian de Souza fechou a preparação do Estrelão na manha desta terça-feira no local do jogo contra os roraimenses. Os volantes Souza e Léo, o lateral-direito Jocenir e o meia Geovani estão no departamento médico e não ficam à disposição do técnico alvirrubro. Sem muitas opções, o técnico Cristian de Souza vai mandar a campo a seguinte formação: Vanderlei, Igor, Renan, Fábio Gomes, Patrick, Adriano Chuva; Joel, Dos Santos, Matheus Nego, Diogo Dolem; Mateus.

Mesmo com o ‘vento’ a favor para o time estrelado avançar de fase do time, o técnico Cristian de Souza pede foco e não acredita em jogo fácil, mas espera que sua equipe tome desde o início o controle da partida e mantenha uma boa posse de bola.

São Raimundo-RR tem uma baixa

Com a missão de conquistar a classificação fora de casa para a segunda fase da Copa Verde, o São Raimundo chegou ao meio-dia desta terça-feira (20) na capital Rio Branco. Os jogadores seguiram para o hotel e no período da tarde realizaram uma movimentação no local da partida.

Sem poder contar com o meia Emerson, vetado para o jogo desta quarta-feira (21) contra o Rio Branco, o técnico Chiquinho Viana tem como opções para à vaga do meia os jogadores Eduardo Magrão (volante) e Ricardinho (atacante). Com a vantagem no placar desfavorável, o Chiquinho Viana poderá optar pelo atacante Ricardinho, mas o tiro pode sair pela culatra, pois o Rio Branco joga diante de sua torcida.

O provável time do São Raimundo-RR para enfrentar na noite desta quarta-feira o Rio Branco será: Diego; Luã, Sérgio Vinícius, Kelvyn e André; Belão, Nilsão, Ygor e Emerson (Eduardo Magrão ou Ricardinho); Ribinha e Raí.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost