violência
Na noite desta terça-feira (2), foi registrada a morte do presidiário Clodomiro Coelho do Nascimento, de 37 anos, que cumpria pena no regime monitorado, através do uso de tornozeleira.
Segundo informações, a vítima, que morreu após ser atingida por três tiros, na cabeça, ombro e abdômen, trafegava em seu carro, um Saveiro, pela estrada do são Francisco, na noite do crime.
Em dado momento, apareceram dois homens montados em uma moto, que encostaram ao lado de seu carro e começaram a atirar contra a vítima; após ele perder o controle do carro, invadiu a contramão e atingiu um ciclista, que felizmente, não se machucou.
Testemunhas afirmam que o garupa da moto, que atirou contra Clodomiro, portava uma bíblia debaixo do braço. Depois de atirar contra a vítima, os dois homens fugiram.
O Samu foi até o local e conduziu a vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde ele morreu, minutos após dar entrada.
No local do crime, só ficaram o carro e a bicicleta do ciclista, que foi parar debaixo do veículo; o ciclista que voltava da escola em companhia de outras pessoas saiu ileso do acidente.