21 de abril de 2024

Homem com tatuagem que faz apologia a morte de policiais morre ao cair de moto roubada

bandidopalhaçose deu mal

Homens que faziam ronda em uma radiopatrulha da Polícia Militar que foram acionados para atender uma ocorrência na tarde deste domingo (5) se depararam com um bandido morto no asfalto, após ter caído de uma motocicleta roubada, com um palhaço tatuado no abdômen, o que no mundo do crime significa “matador de policias”.

Alixeule da Silva Graça, 26 anos, que estava na companhia de Fabiano Silva de Araújo, foi acusado de roubar uma motocicleta, após apontar um revólver calibre 38 na cabeça de seu proprietário, indentificado como Claudio, no bairro Cadeia Velha, do qual também levaram um cordão de ouro e uma carteira com dinheiro e documentos.

bandidopalhaço

Os bandidos não esperavam que a motocicleta roubada tivesse um dispositivo que trava o motor e outras funções do veículo, em caso de roubo. Ao acionar a polícia, e saírem em perseguição aos acusados, o proprietário da moto encontrou Alixeule e Fabiano caídos no asfalto, assim que atravessaram a quarta ponte que leva ao segundo distrito da cidade.

Alixeule foi encontrado morto e seu comparsa, Fabiano, que foi identificado com sendo um ex-presidiário, estava bastante ferido e foi levado para o Pronto Socorro do Huerb.

Um funcionário do Hospital de urgência e Emergência informou a reportagem da ContilNet Notícias que o estado de saúde de Fabiano é muito grave. “Não sei nem se ele sobrevive até amanhã”, disse.

bandido morto

bndidomoto

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost