24 de abril de 2024

Festa do Pescador é realizada com sucesso em Sena; Mano Rufino prestigia o evento

festapescadorcapafesta

Através de uma parceria celebrada entre a Prefeitura de Sena Madureira e a Colônia de Pescadores, foi realizado no último sábado um grande evento para homenagear os profissionais da pesca do município. Contando com várias atrações, a Festa do Pescador aconteceu na comunidade Boca do Iaco, reunindo centenas de pessoas.

A programação durante o dia contou com a realização de torneio de futebol Masculino e feminino, brincadeiras diversas, pula-pula para as crianças, bingos, torneio de dominó, corte de cabelo gratuito, atendimento na área da saúde com foco para a vacinação, concurso de forró, show de humor com a participação da “Fabíola é show”, dentre outros. Ao meio-dia foi servido o almoço para os pescadores e seus dependentes.

festapescador

Houve ainda o sorteio de mais de 20 malhadeiras e três isopores para os pescadores.

Prefeito Mano Rufino parabeniza pescadores e diz que parceria continua viva para o ano que vem

A festa do pescador contou com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB), vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB), primeira-dama do município, Simone Matos e demais secretários municipais e gerentes de setores.

Ao utilizar a palavra, o prefeito Mano Rufino parabenizou todos os pescadores da região e garantiu a continuidade da parceria com a colônia de pescadores. “Tivemos hoje aqui um dia inteiro de lazer, entretenimento e vários atendimentos aos pescadores e seus familiares. Em nome de toda a nossa equipe, parabenizamos o Valdir Martins, presidente da colônia, e todos os pescadores e garantimos manter essa parceria. Trata-se de uma justa homenagem aos profissionais da pesca”, salientou.

Envolvido do começo ao fim na festividade, o secretário municipal de produção Adevaldo Rodrigues, o Dé, disse que o evento superou as expectativas. “A gente percebe que quando há parceria o resultado é sempre positivo. Com certeza o evento superou as expectativas e o bom é que tudo ocorreu na harmonia e na paz. Quem ganha com essa parceria entre Prefeitura e Colônia de Pescadores é a comunidade”, mencionou.

manofestapescador

Deputado federal César Messias prestigia evento e se coloca à disposição da Colônia de Pescadores

Os moradores da Boca do Iaco e os pescadores de um modo geral receberam também no sábado, a visita do deputado federal César Messias (PSB) que parabenizou o prefeito Mano Rufino por estabelecer essa parceria e também se colocou à disposição para ajudar, dentro de suas possibilidades, a colônia dos pescadores. “Belíssimo evento dedicado aos pescadores. Estou aqui participando da festa do pescador e ao mesmo tempo colocando o nosso mandato à disposição para ajudarmos no que for possível”, destacou.

“A festa foi nota dez. Estamos felizes com esse reconhecimento aos nossos pescadores”, comenta Valdir Martins

O presidente da colônia de pescadores, Valdir Martins, fez uma avaliação positiva da festa, considerando que o trabalho em conjunto com a Prefeitura e demais parceiros foi determinante para o sucesso do evento. “A festa foi nota dez, muitos prêmios, muitas brincadeiras, enfim, um dia inteiro de atividades. Estamos muito felizes e gratos pela parceria com o prefeito Mano Rufino e equipe. Agradecemos também ao pessoal da Boca do Iaco que nos cedeu o campo para o torneio e a direção da escola aqui da comunidade. Esse foi mais um reconhecimento merecido aos nossos pescadores”, comentou.

A festa se estendeu pela parte da noite com a realização do som ao vivo até o dia amanhecer. Destaca-se também a participação da Polícia Militar que esteve presente na comunidade garantindo total segurança ao longo do evento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost