24 de abril de 2024

Mais de 8 mil candidatos estão inscritos para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral

concurso-idmconcurso

A banca organizadora do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), AOCP, divulgou em seu site o total de 8.431 candidatos inscritos para o certame, que terá as provas aplicadas no dia 26 de julho, nos períodos da manhã e tarde, em Rio Branco.

concurso-idm

Do total, 6.461 se inscreveram para o cargo de técnico judiciário – área administrativa (cadastro de reserva); 378 para analista judiciário – especialidade Contabilidade (2 vagas); 165 para analista judiciário – especialidade Engenharia Civil (1 vaga) e 1.427 para analista judiciário – área judiciária (cadastro de reserva).

O edital de deferimento das inscrições do concurso está disponível no site da organizadora, cujo endereço é www.aocp.com.br.

Os candidatos aprovados para os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária e Técnico Judiciário – Área Administrativa, quando nomeados, serão lotados nos Fóruns Eleitorais de Rio Branco, Xapuri, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Brasiléia, Feijó e Senador Guiomard. Já os aprovados para os cargos de contador e engenheiro civil serão lotados na Secretaria do Tribunal Eleitoral do Acre, com sede na capital, Rio Branco.

Os profissionais devem cumprir jornadas de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 5.365,92 a R$ 8.804,57.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost