Rio Branco, Acre,


Casal é preso suspeito de assaltar adolescente, no Aviário

O caso foi entregue à Delegacia Central de Flagrantes, onde os suspeitos ficarão à disposição da Justiça

Casal foi preso e conduzido à Defla
Casal foi preso e conduzido à Defla

Nesta sexta feira (25), na Estrada do Aviário, próximo a Paróquia São Sebastião, a polícia prendeu Antônio Ribeiro de Moura, 38 anos, e Jamaira Figueiredo da Silva, 28 anos, suspeitos de assaltarem uma menor de idade de 17 anos que chegava da academia.

Segundo a vítima, que reconheceu o casal, ela estava a caminho de casa quando o homem desceu da bicicleta com uma faca na mão e mandou que ela entregasse o celular; a esposa do suspeito segurava a bicicleta durante o assalto.

PUBLICIDADE

A polícia foi acionada e executou uma busca do casal pela região, em pouco tempo os suspeitos foram capturados ainda nas proximidades do local do crime, no Parque da Maternidade.

Ao avistarem o carro da polícia, Antônio e Jamaira se desfizeram da faca e do celular. Nada foi encontrado em posse do casal, mas a vítima os reconheceu na delegacia e disse não ter dúvidas de que se tratavam dos assaltantes.

O caso foi entregue à Delegacia Central de Flagrantes, onde o casal ficará à disposição da Justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up