19 de abril de 2024

iPhone 5C deve ser extinto com novos lançamentos da Apple

O iPhone 5c tem processador A6 dual-core, tela retina de 4 polegadas, duas câmeras (a traseira é de 8 megapixels), tecnologia Bluetooth 4.0 e compatível com redes 4G

O iPhone 5c tem processador A6 dual-core, tela retina de 4 polegadas, duas câmeras (a traseira é de 8 megapixels), tecnologia Bluetooth 4.0 e compatível com redes 4G

A Apple está planejando aposentar o iPhone 5C –smartphone intermediário da marca– após o lançamento de seus novos aparelhos, previsto para 9 de setembro, segundo o site especializado 9TO5Mac, que citou fontes ligadas à empresa.

A extinção do modelo não significa, no entanto, a chegada imediata de um possível “iPhone 6C”, apesar de fontes confirmarem que a gigante está trabalhando em um aparelho de 4 polegadas com as especificações do iPhone 6. “O dispositivo ainda não está pronto para ser lançado.”

A Apple, de acordo com o 9TO5Mac, também estaria desenvolvendo um protótipo inteiramente novo, de um iPhone com  tela de 3,5 polegadas.

Para o dia 9 de setembro, no entanto, estão previstos os lançamentos dos iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Segundo convites enviados à imprensa, o “evento especial” será realizado no Auditório Bill Grahan Civic, em São Francisco (EUA), com capacidade para acomodar 7.000 pessoas.

Como de praxe, os eventos da Apple são sempre recheados de muito suspense, mas também de muitos rumores. No convite, além da data e do local, a seguinte frase: “Hey Siri, give us a hint” (“Olá Siri, nos dê uma pista”, em tradução livre).

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost