Seaprof abre processo seletivo para os níveis médio, técnico e superior

A Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) abriu processo seletivo para o provimento de quase 100 vagas em todos os municípios do Acre, para profissionais de nível médio, técnico e superior.

A abertura do processo simplificado foi publicado na manhã desta segunda-feira (31) no Diário Oficial do Estado (DOE). As vagas são destinadas ao setor da produção rural.

As inscrições iniciaram na manhã de hoje e vão até o dia 11 de setembro de 2015, das 08hs às 12hs e das 14hs às 17hs, na sede dos respectivos órgãos da Seaprof na capital e nos demais municípios.

São 98 vagas disponibilizadas para os cargos de engenheiro de pesca, engenheiro agrônomo, engenheiro mecânico, engenheiro florestal, economista, gestor ambiental, técnico agrícola, agroflorestal e agropecuário, técnico agroecologista, agente administrativo e técnico de segurança do trabalho.

A remuneração é de R$ 2.681,27 para os cargos de nível superior e R$ 1.157,10 para os de nível médio. A jornada de é de 40 horas semanais.

Para mais informações, acesse o Portal do Diário Oficial

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Seaprof abre processo seletivo para os níveis médio, técnico e superior