5ª Edição do Brechó de Natal Acre Solidário e Amigas 2015

“Há momentos em que é preciso escolher entre viver a sua própria vida plenamente, inteiramente, completamente, ou assumir a existência degradante, ignóbil e falsa que o mundo, na sua hipocrisia, nos impõe”.
Oscar Wilde

 

BRECHÓ DE NATAL
Primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida lançou na manhã desta segunda, 31, junto aos parceiros, a 5ª Edição do Brechó de Natal Acre Solidário e Amigas 2015.

#O Brechó será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, em frente a Polícia Militar, das 10 às 22h.

#Roupas, calçados, acessórios, livros, móveis, objetos de decoração são arrecadados e vendidos a preços módicos e, os valores repassados à central de Articulação das Entidades de Saúde-CADES.

 

FOTO 01- ROBERTA PESSOAVivas para a acadêmica de biomedicina Roberta Pessoa que no domingo, 30, apagou velinhas e ganhou dos amigos, em especial da dra Kelly e Alex, almoço surpresa à pérgula da piscina. Ela merece!

 

MULHER ADVOGADA
A OAB-AC, por sua comissão Estadual da mulher advogada, realiza nos dias 10 e 11 de setembro, das 14 às 18h, a I Conferência estadual da Mulher Advogada, evento jurídico de relevante importância histórica, social e cultural.

#O evento objetiva além da capacitação profissional, o incentivo a inserção da mulher no mercado de trabalho e reflexão sobre os desafios para a efetivação da Justiça e da promoção da igualdade de gênero na modernidade.

#As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas pelo n. 3216-4000.

Com certeza um evento imperdível!

 

FOTO 02- BAILE DO RUBITurma de bem com a vida presente no Baile do Rubi, formada pelo interior de designer Eduardo Gomes, colunistas Claudia Souza e Vagno Di Paula, hair stylist Debora Gomes e Laine Vasconcelos.

 

EXPOJURUÁ 2015
Encerrou ontem, domingo, a Feira de Negócios e Entretenimento do Acre, a Expoacre Juruá, que teve início no último dia 27, no Pátio de Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Com resultados super satisfatórios de acordo com os organizadores, a Expojuruá bateu recorde de público em todos os dias e entre as atrações, que mais se destacaram estão o rodeio e motocross, além das três atrações nacionais: Bruno Camacho, que se apresentou no dia 28, Lucas e Bianchi, dia 29, e Dyogo e Deluca, que encerraram a feira no dia.

 

FOTO 03- DUDA E SYLVANE GADELHAEm tarde de divas as empresárias Sylvane Gadelha e Duda Lessa. Chiquérrimas!

 

PROMO KARIBIJU
E, continua a promoção show de bola da loja Karibiju Plus Size. Dá uma passadinha por lá e espia. São modelitos mara e divos para todas as ocasiões e lindos acessórios.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost