20 de abril de 2024

Major Rocha garante que a candidatura de Henrique Afonso tem sido uma grata surpresa nas consultas para consumo interno

Rocha rasga o verbo: “É mentira!”

Quem ligou foi o deputado federal Major Rocha (PSDB), brabinho com os boatos em Cruzeiro do Sul sobre uma possível desistência de Henrique Afonso (PSDB) da disputa pela prefeitura. E rasgou o verbo: “É mentira! E eu sei quem anda plantando isso por lá. Pois fiquem sabendo que é questão de honra o Henrique ser candidato. Ele está muito animado, inclusive”.

Acostumado com coronéis

Comandante do PSDB, Major Rocha disse ainda que até aceita conversar com o grupo do prefeito Vagner Sales (PMDB), mas não engolirá, sob nenhuma hipótese, a imposição de nomes. “O Vagner não vai chegar impondo o nome de ninguém. Ele pode ser o coronel do Juruá, mesmo assim não tenho medo dele. Sou acostumado a enfrentar coronel com três estrelas”, disse.

Candidatura mantida

Major Rocha garante que a candidatura de Henrique Afonso tem sido uma grata surpresa nas consultas para consumo interno. “A oposição tem chances com o Henrique e vamos manter essa candidatura dele, sobretudo porque ele quer”, finalizou.

Saúde abalada

Não vai bem de saúde o presidente de honra do PDT do Acre, advogado Hedilberto Saraiva. Mais nada que possa fazer alguém pensar num epitáfio para o Hedil.

PDT disputa Quinari

André Maia deixou o PT, se filia ao PDT e disputará a prefeitura do Quinari, que não seria possível se continuasse no partido dos irmãos Viana.

Chapa quente

Convidado pelo PHS, o investigador Leandro Costa ficou de pensar, mas está quase desistindo. A chapa é muito pesada, me disse ele.

Badalo de Sena

Sena Madureira cogita uma chapa com Mano Rufino (PSB) na cabeça e Charlene Lima (PT) de vice. É a badalação do momento.

PT e PMDB em Mâncio Lima

Segundo um blog de Mâncio Lima, do Rodrigues Papa, a briga pela prefeitura de lá será entre PT e PMDB. O pecuarista Isaac Lima será o cabeça da chapa petista. A secretaria de finanças da prefeitura, Isete Pinheiro, será o nome dos peemedebistas.

Um passo no PTB

Jamyl Asfury, suplente de deputados estadual, está com um pé no PTB. Só estaria negociando para não chegar como soldado, mais também não exige ser general. Se conformará coma vice-presidência.

Pior foi no Antimary

Essa denúncia de exploração de madeiras pelo governo na Reserva Chico Mendes é um assunto velho, batido, sem nenhum impacto. Pior foi feito na Reserva do Antimary.

Deputado foi injusto

Que o deputado Jonas Lima defenda o PT é mais do que justo, afinal ele detém os esquemas do governo no Juruá todo. Agora fazer acusação sem sentido contra o senador Sérgio Petecão (PSD), em plenário, apenas por ser ele da oposição, faz de Jonas um injusto. Petecão tem liberado mais emendas para as prefeituras do PT do que para as da oposição.

Melhor calar

Já vi alguém dizer ao deputado Jonas Lima (PT) que ele tinha mais destaque quando era calado, na legislatura passada.

Clima tenso

Nada bom o clima na prefeitura de Rio Branco, com eles mesmos, do PT, se engalfinhando, um mandando prender o outro.

Coisa horrível!

Filhão preso

Até o filho dum poderoso secretário de Estado teria ido parar na penitenciária nas últimas horas. Informação quentinha, a troco de resguardar a fonte. Cumpro o acordo.

Terra e madeira

Grandes negócios em terras e madeira no Acre podem ser realizados através deste amigo. Contatem: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost