Rio Branco, Acre,


Após desentendimento com o PT, Tchê ou Alan Rick devem disputar prefeitura de Rio Branco

Tchê ou Alan disputam prefeitura

Provoquei o ex-deputado Luiz Tchê, presidente do PDT no Acre, ao perguntar quantas horas esse grupo de dirigentes dos partidos “nanicos” suporta rompido com o PT. Ele tirou a bombacha de gaúcho e deu com as botas no piso: “Já brincaram demais conosco, bagual!”, reagiu. E deixou escapar à coluna: ele, Tchê, ou o deputado federal Alan Rick (PRB), devem disputar a prefeitura da capital.

PUBLICIDADE

Demissões

As reações mais duras vieram no início da noite, depois das exonerações de dirigentes partidários, entre eles José Afonso e Osmir Lima, do PSDC.

Se livrar dos “entulhos”

No início da noite a Casa Rosada era um vespeiro. Notícias de lá asseguram que o governador Tião Viana (PT) espera só a definição da nova lei eleitoral, quando partidos sem representação em Brasília não terão tempo nenhum tempo de televisão (só partido com mais de 10 deputados federais terá tempo de televisão), durante as eleições, para se livrar de dirigentes inconvenientes, que o mantém refém desde a primeira eleição.

CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up