19 de abril de 2024

ASUS ROG apresenta a Poseidon GTX 980 Ti com solução térmica híbrida

poseidon_asus_aberta

A divisão Republic of Gamers da Asus anunciou sua Poseidon GTX 980 Ti, nova GPU que traz umasolução térmica híbrida exclusiva que permite o resfriamento por água ou ar. A placa é montada com a tecnologia ASUS Auto-Extreme e com componentes que utilizam o Super Alloy Power II.

Equipada com a mais recente GeForce GTX 980 Ti, a ROG Poseidon GTX 980 Ti apresenta velocidades de clock de 1203 MHz em modo de jogo e 1228 MHz no modo de OC.

Possui outras tecnologias exclusivas ASUS, incluindo a refrigeração DirectCU H2O que apresenta fans duplos para entregar o dobro de desempenho de coolers convencionais com refrigeração líquida (30°C) e 10% a mais de desempenho de coolers com refrigeração a ar (5° C).

Seu sistema de resfriamento é à prova de poeira, o que evita o acúmulo de partículas dentro da placa para garantir uma durabilidade 25% mais longa do que a placa de referência.

A ROG Poseidon GTX 980 Ti possui GPU Tweak II, uma ferramenta de overclock intuitiva projetada para permitir que os usuários controlem a performance de sua placa. Os componentes da GPU utilizam o Super Alloy Power II, que aumenta a eficiência, reduz a perda de energia e diminui ruídos sob carga.

A placa vem com 6GB de memória GDDR5 e com um ano de licença premium XSplit Gamecaster para que os jogadores possam transmitir ou gravar seus jogos. Além disso, a ROG Poseidon GTX 980 Ti inclui 15 dias de conta premium no jogo World of Warships, juntamente com um código exclusivo para o navio Diana Cruiser.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost