26 de abril de 2024

Com ajuda do WhatsApp, foragido da Justiça do AC é preso em MS

Emerson Ferreira Lima, 32 anos, conhecido por “Padeirinho”, foi capturado por policiais do 9°Batalhão da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (MS), na manhã de sexta-feira (25).

Segundo policiais militares do Acre que estiveram em contato direto com a polícia do MS, a operação foi concluída graças à parceria entre os Estados.

No momento da abordagem Emerson deu o nome de um irmão e nada foi encontrado contra durante consulta no sistema, mas polícia suspeitou que algo estava errado, pois o ele ficou muito nervoso. A polícia de MS entrou em contato com uma equipe do Acre, que averiguou pelo nome da mãe do suspeito e constatou que ele tinha passagem pelo sistema prisional do município de Senador Guiomard, de onde está foragido.

Graças à tecnologia, a polícia de MS mandou uma foto pelo whatsApp e Emerson foi desmascarado, tentando se passar pelo irmão que tem ficha limpa.

O tenente ressaltou a importância da interação nessa prisão. “A guarnição, com o apoio imprescindível de policiais da PM do Acre, conseguiu identificar a verdadeira identidade do abordado, constatando que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto no Estado do Acre”, finalizou o oficial.

O acusado foi encaminhado à delegacia local e posteriormente será encaminhado ao Acre para terminar de cumprir sua pena.

Com informações do AcreNews

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost