Rio Branco, Acre,


Com proposta de vestir as empresas com estilo, ateliê se destaca no Acre

Pioneira no quesito, a Stagio já teve seu trabalho reconhecido pelo Sebrae

atelie
Empresa conta com dezenas de funcionários/Foto: ContilNet

Para ascender no mercado, uma empresa precisa ter um diferencial. No Acre, uma empresa especializada em uniformes utiliza conceitos de moda na confecção de seus uniformes profissionais.

Com a proposta de confeccionar uniformes diferenciados, a Stagio Femme, localizada no Conjunto Esperança, tem a missão de “vestir as empresas com estilo”. O resultado são uniformes que fogem ao padrão comum.

PUBLICIDADE

“Antigamente, tinha-se como uniforme um padrão que, apesar de todo mundo ter, algo que não poderia ser mudado. Hoje, as empresas nos visitam, conhecem nosso trabalho e aderem cada vez mais a nossa proposta. Propomos as empresas uniformes que vistam com estilo, uma espécie de moda corporativa”, conta Maria José, proprietária da Stagio Femme.

Pioneira no quesito, a Stagio já teve seu trabalho reconhecido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

“Tivemos uma consultoria de Pernambuco pelo Sebrae e eles acharam interessante nosso trabalho. É algo mais voltado para a moda mesmo. Temos um cuidado muito grande com o resultado do nosso trabalho: fazemos tudo sob medida e conforme os gostos do cliente. Não consideramo-nos uma malharia, somos um ateliê de confecções”.

atelie2
Ateliê fica localizado no Conjunto Esperança/Foto: ContilNet

Maria José trabalha no ramo há 20 anos. De lá pra cá, ela conta que muita coisa mudou. Hoje, ela demonstra uma preocupação maior, tanto com o quesito qualidade com o quesito praticidade.

“Vamos aprendendo cada vez mais. Depois que fomos angariando novos parceiros, que nos ajudaram na parte de consultoria, passamos a visitar feiras de moda, eventos e polos de confecções. Tentamos, a cada dia, nos reciclar e trazer novidades aos nossos clientes. Mudamos todo o nosso maquinário recentemente e contamos, agora, com o que há de mais moderno e prático na confecção de uniformes”.

Moderno porque o cliente merece algo melhor, de maior qualidade. Prático para as costureiras da Stagio Femme: Maria José fala que, hoje, a Stagio oferece mais comodidade para quem trabalha aliada a mais qualidade para os clientes.

atelie3

Empresas como o Aráujo, Xapuri, Acre Diesel, Pague Pouco e Novesa utilizam uniformes confeccionados pela Stagio, que fica localizada na Rua 7 de Setembro, Conjunto Esperança. Você pode obter mais informações através dos números (68) 3225-7945 e (68) 9999-6932 (WhatsApp).

“Prezamos por esse contato direto. As vezes, um cliente não pode vir aqui, mas quer dar uma olhada em um modelo, fazemos isso via Internet. É mais fácil para nós e para o cliente”, conclui.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up