19 de abril de 2024

Esse discurso de que em cima do muro é o melhor lugar não irá colar para os líderes dos nanicos

Carlos Vale

A oposição de Sena Madureira já conta com quatro pré-candidatos. O mais novo membro da disputa é o gestor Carlos Vale, homem qualificado e comprometido com a boa política.

Muitas candidaturas

Mesmo com os bons nomes apresentados para disputar a prefetura de Sena Madureira não há como negar que são candidaturas demais para um município tão pequeno.

A força de Bocalom

Interessante notar a força de vontade de Tião Bocalom, presidente do DEM, que mesmo enfrentando problemas de saúde na família não abre mão de cuidar do crescimento do partido no interior do Acre.

Em busca dos ideais

Aliás, a força de vontade de Bocalom é algo digno de elogios. Além de extremamente dedicado à família, ele não tem desistido dos ideais políticos.

André Maia

O odontólogo André Maia foi apresentado como candidato a prefeito do Quinari pelo PDT. Eis ai um bom nome para a disputa da prefeitura daquela cidade.

Conquista do PDT

André Maia, cuja família possui laços antigos com o PT, abriu mão da sigla e procurou o PDT como nova casa. Quem está feliz com a escolha é o ex-deputado estadual Luiz Tchê.

PHS forte

O PHS é um dos partidos que mais tem crescido no Acre. Prova deste crescimento é que apenas de uma única vez o partido filiou mais de 100 jovens no último sábado (26) na Praça da Juventude, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Raimundo Accioly

A Rede, partido de Marina Silva, conquistou um importante nome em Tarauacá. O professor Raimundo Accioly está cuidando a organização do partido naquele município.

Qualificado

Accioly além de professor é um dos melhores comunicadores de Tarauacá. Homem qualificado.

Surpresinhas

Podem aguardar surpresinhas vindas dos partidos nanicos. Tem líder partidário caindo de amores pelo governador Tião Viana.

Sem essa

Esse discurso de que em cima do muro é o melhor lugar não irá colar para os líderes dos nanicos. Terão que tomar posição.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost