Rio Branco, Acre,


Mastercard e Ouro Auto decidem título da Copa da AABB neste sábado

Após a realização da final, será entregue a premiação e oferecido um churrasco aos participantes

Final será neste sábado
Final será neste sábado

Depois de dois meses, chega ao fim neste sábado (12) a XXII edição da Copa Ouro Livre da AABB. A final será disputada pelas equipes do Mastercard e Ouro Auto, que garantiram vaga no último final de semana ao vencerem suas semifinais.

As duas equipes se enfrentaram na oitava rodada da fase de classificação e na oportunidade o Ouro Auto levou a melhor, vencendo a partida por 4 a 2.

PUBLICIDADE

Para os atletas do Mastercad, a fase de classificação já passou e o momento agora é outro. Segundo Thiago Cordeiro, que está na ponta da artilharia com 11 gols e é um dos mais experientes do Mastercard, a equipe vem crescendo no momento exato e vai chegar a final com força máxima.

Do lado do Ouro Auto a confiança é total. A equipe foi a segunda melhor na fase de classificação e entra em campo como favorita ao título. Para isso, conta com a experiência de jogadores como Marcio Canizio, Francisco Cruz e Hulan.

Após a realização da final, será entregue a premiação e oferecido um churrasco aos participantes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up