20 de abril de 2024

Morcego e Leão disputam o título da segundona do Campeonato Acreano 2015

Final será nesta terça-feira/Foto: Manoel Façanha

Final será nesta terça-feira/Foto: Manoel Façanha

Andirá e Adesg, de Senador Guiomard, decidem a partir das 19 horas desta terça-feira (29), no  Arena da Floresta, o título do Campeonato Acreano da 2ª Divisão de 2015. O Morcego da Cadeia Velha joga pelo o empate, uma vez  já que venceu o primeiro jogo das finais por 2 a 1. Já o time de Senador Guiomard precisar vencer no tempo normal por qualquer placar para levar a decisão para o tempo extra de trinta minutos e se necessário à disputa por pênaltis.

Quem conquistar o título nesta terça tem retorno garantido à elite do futebol acreano de 2016.  O Andirá foi rebaixado na temporada de 2014.  Já o Leão do Quinary, há quatro anos tenta o retorno à elite. A batalha está acirrada uma vez que foi vencido no primeiro jogo, mesmo com este resultado, o time do técnico Antônio Deoclecio, popular Ico, esta confiante em reverter o quadro na final da Segundona diante do Morcego.

Os times fecharam a preparação para a grande final desta terça-feira durante o fim de semana. Pelo lado do Andirá, o técnico Ulisses Torres trabalhou no campo dois da Federação.  Na  oportunidade, o treinador buscou corrigir as falhas apresentadas pela equipe na partida da semana passada.

Torres alertou seus jogadores para a importância da conquista do Campeonato que conduzirá o alvinegro para a primeira divisão do Futebol local.

Pelo lado da Adesg, parece que os problemas estão aos poucos sendo resolvidos. Se não bastasse a ansiedade de vencer a grande final, o técnico Ico, alegando falta de pagamento, entregou o comando da equipe. Após pagamento efetuado ele retorna e vai comandar o time na grade final desta terça-feira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost