Nicolau diz que PMDB não poderá impor candidato em Cruzeiro e PP tem candidatura própria

Deputado Nicolau Junior

Deputado Nicolau Junior

O líder do PP na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Junior, utilizou a tribuna do parlamento na manhã desta quarta-feira (22) para afirmar que o PP não aceitará imposição do PMDB no que tange a indicação do candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul.

Nicolau Junior afirmou que o PP possui nome próprio para a sucessão municipal do segundo maior colégio eleitoral do Acre e que, se caso o ex-vereador Zequinha Lima não aceite ser o pré-candidato, ele próprio será o candidato.

O duro discurso de Nicolau veio horas depois do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), anunciar que o candidato dele à sucessão será o ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro.

Ilderlei assinará ficha de filiação ao PMDB na próxima semana.”As coisas têm que ser conversadas. o PP tem pré-candidatura própria. Se for preciso eu mesmo serei o pré-candidato”,disse.

O líder do PCdoB na Aleac, Jenilson Leite, ironizou afirmando que o mínimo que se espera é que Zequinha, que deixou o PCdoB para se filiar ao PP, sob a promessa de ser o pré-candidato, não seja desprezado dentro do projeto político que ele abraçou recentemente.

“Vocês venderam para ele a ideia de que ele seria o candidato a prefeito. O mínimo que se espera é que cumpram o que foi prometido a ele”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Nicolau diz que PMDB não poderá impor candidato em Cruzeiro e PP tem candidatura própria