Segundo a denúncia, tem acontecido uma verdadeira esbórnia na execução do Pronatec no Acre

Pronatec

Informações de uma fonte, que não quer ter o nome revelado, dão conta de uma verdadeira farra com dinheiro público no programa Pronatec no Acre.

Enrolados

Uma mínima varredura nas prestações de conta do Pronatec Acre pode deixar muita gente em desespero, garante a fonte.

Nada bom

Segundo a denúncia, tem acontecido uma verdadeira esbórnia na execução do projeto. Haveria inclusive funcionários do Estado recebendo pagamentos ilegais de bolsas de estudo do programa.

Fora do objetivo

A denunciante garante que estão desvirtuando o objetivo do Pronatec e agindo dentro da ilegalidade.

Papelão

Depois do papelão que o vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista, passou ao travar acalorada discussão com o vereador Mirabor Leite ainda teve que aguentar o fato do prefeito Rodrigo Damasceno ter recebido os manifestantes do bairro e deixado o comunista brigão fora da sala.

Simples constatações

Duas coisas sobre a briga em Tarauacá: Chagas Batista tem que aprender a respeitar opiniões contrárias a dele e principalmente respeitar o trabalho dos vereadores, sejam eles de que sigla forem. Outro sim, ficou mais do que provado que Rodrigo Damasceno é muito mais diplomático que Batista.

Junior Feitosa

Por falar em Tarauacá, o advogado Junior Feitoza segue em viagem buscando conquistar a presidência do PRTB, partido pelo qual deseja disputar a prefeitura daquela cidade.

André Hassem

Mesmo enfrentando uma acirrada disputa e colhendo os frutos de um desgaste natural por administrar uma prefeitura praticamente falida, vai ser difícil derrotar André Hassem, que buscará a reeleição em Epitaciolândia.

Jonas Lima

O deputado Jonas Lima parece estar sofrendo de alguma espécie de alucinação. Em meio a maior crise financeira, política e moral enfrentada durante o governo petista ele segue dizendo que o partido transformou o País, especialmente o Acre, em um incrível lugar para viver.

Cor de rosa

Jonas está vendo tudo por uma lente que deixa o mundo cor de rosa. Resta saber o que estará alterando a visão e o bom senso dele.

Simples assim

Outro sim, o PT não ganha nada com as defesas esdrúxulas de Jonas. Como orador ele é um bom empresário.

Leila Galvão

A deputada Leila Galvão (PT) deve estar cumprindo alguma espécie de promessa. De cada cinco palavras que ela fala, três ela cita o nome do governador. Menos, Leila.

Francimar Asfury, o ‘rei do selfie’

Basta uma reunião do grupo dos partidos nanicos para que o Facebook se encha de selfie do presidente do PTN, Francimar Asfury. O pano de fundo é sempre composto por outras lideranças nanicas.

Secreta

O interessante é que o grupo dos nanicos realizam reuniões que eles afirmam ser secretas, mas com publicações no Facebook deve ficar difícil manter o sigilo.

Copa da floresta

Na última quarta-feira (2) foi realizada a abertura da Copa da floresta, organizada pelo vice-prefeito de Sena Madureira, Hermano Filho (PCdoB). Todos os anos o evento é um sucesso.

Bem na foto

A publicitária Charlene Lima participou da solenidade de abertura da Copa da Floresta acompanhada da vice-governadora Nazaré Araújo e o articulador institucional, Francisco  Nepomuceno, o Carioca.

Prestígio

Está mais do que provado que Charlene Lima possui capital social e prestígio político entre os caciques da política acreana. Este fato tem causado inveja a muita gente.

Bom dia a grande jornalista Angélica Paiva, aniversariante da última quarta-feira

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Segundo a denúncia, tem acontecido uma verdadeira esbórnia na execução do Pronatec no Acre