Tião Viana humilha morador e diz que oposição fica em Brasília “passeando e tomando whisky”

Bate-boca: Tião Viana humilhou manifestante em Manoel Urbano

Bate-boca: Tião Viana humilhou manifestante em Manoel Urbano

Em visita nesta sexta-feira (10) a municípios do interior do Acre para lançamento de programa da produção acreana, o governador discursou sobre os cuidados na manutenção das ruas beneficiadas pelo Ruas de Povo e criticou a falta de atuação da oposição na busca por emendas.

Na reunião com moradores de Manoel Urbano, o governador sugeriu que a Prefeitura impedisse a entrada de caçambas e caminhões dentro da cidade, já que, de acordo com ele, tais veículos seriam responsáveis pela destruição das ruas no município. Aproveitou para relatar que municípios como Mâncio Lima e Tarauacá, que já não permitem a entrada de veículos pesados na cidade, não enfrentam problemas com a infraestrutura das ruas.

“Eu não deixaria caminhão e caçamba entrar na cidade para destruir as ruas, não. Lá em Mâncio Lima não entra nenhum caminhão pesado, não entra uma caçamba na cidade, e é a cidade mais bonita que a gente tem no estado. Em Tarauacá, o prefeito protegeu também e proibiu [entrada de veículos pesados], aí as ruas aguentam”, declarou.

No entanto, ao ouvir críticas proferidas por um morador presente na reunião, o governador resolveu então mudar o tom de seu discurso e mandar o manifestante trabalhar e respeitar o local, já que, de acordo com ele, nunca foi a um palanque da oposição criticar ninguém.

“Uma pessoa que só vem aqui para falar mal, recebe dez reais para falar mal, merece que a gente diga que esse tipo de gente não serve para nada, não vai vencer na vida. Vem para cá para trazer a mentira, para provocar as pessoas. Vá trabalhar, rapaz, e ter responsabilidade no seu dia-a-dia. Eu nunca vou no palanque da oposição para falar mal de ninguém, agora a oposição tinha que botar emenda para tapar as ruas de Manoel Urbano. Estão lá em Brasília passeando, tomando whisky e não vêm trabalhar”, esbravejou o governador.

Veja o vídeo:

Durante a resposta do governador, o manifestante foi então retirado do local por um homem, que supostamente faria parte da equipe de apoio oficial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost