Rio Branco, Acre,


Polícia Civil prende dois em Tarauacá e um no Jordão

prisao
Polícia apresenta preso no Jordão

Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta sexta-feira, 03, três pessoas envolvidas em vários crimes cometidos no município de Tarauacá e Jordão. Dentre elas, Bruno Nascimento Ribeiro, de 19 anos, responsável pela tentativa de roubo ao caixa eletrônico do Banco do Brasil no Jordão.

Além dele, também foram apresentados: Antônio Francisco Amorim, 26, indiciado por tráfico de drogas e homicídio tentado e Francisco Pinto Rodrigues, 27, também por homicídio tentado.

PUBLICIDADE

“O trabalho contínuo da Polícia Civil, juntamente com a PM, aqui na região demonstra a integração das forças de segurança do Estado no combate à criminalidade. As ações da Polícia Civil estão sendo desenvolvidas com intuito de frustrar a criminalidade. Essa é uma determinação de nosso secretário, que nos dá as condições necessárias para o desenvolvimento de nossas atividades policiais”, observou o delegado Obethânio dos Santos.

De acordo com o delegado Obethânio, todos os presos foram conduzidos ao presídio e colocados à disposição das autoridades judiciais para as medidas cabíveis. (Ascom PC)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up