25 de abril de 2024

Inconformado com a separação, homem é preso acusado de incendiar casa de ex-mulher

Uma casa localizada em uma invasão chamada de Nazaré, no município de Brasileia, foi incendiada no fim da tarde desta quarta-feira (15). Mesmo com o apoio de moradores e equipe dos Bombeiros do 5º Batalhão, a residência foi totalmente destruída.

Segundo foi apurado no local, a casa não possuía energia elétrica, assim como todas as outras no local. A suspeita pelo suposto incêndio criminoso recai sobre o ex-marido da proprietária, identificado como Henrique, que já havia prometido queimar a casa por não aceitar o rompimento do relacionamento.

Tudo o que havia dentro da casa: roupas, móveis, fogão, cama e objetos pessoais foram consumidos pelo fogo. Policiais militares foram até o local para buscar informações sobre o incêndio e souberam que a proprietária, apenas identificada como Ena, não estava no local com os filhos menores.

Com as informações obtidas, os agentes saíram para tentar localizar o homem para que explicasse o motivo que poderia ter levado ele a deixar seus filhos sem ter o que vestir ou um teto para morar. Por volta das 21 horas o suspeito foi localizado por uma equipe do 10º Batalhão da PM do Alto Acre e conduzido à delegacia de Brasileia, onde será ouvido na manhã desta quinta-feira (16) pelo delegado titular do Município, Roberto Lucena.

Com informações do Alto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost