Atlético conquista acesso a série C do Campeonato Brasileiro de 2018

Em jogo duro, realizado no estádio Florestão, na capital acreana, o Galo Carijó conquista o primeiro acesso de um time acreano no novo formato da maior competição nacional. O jogo foi muito difícil, o time da casa saiu na frente logo no inicio, sofreu o empate no fim do jogo,mas segurou o resultado e passou as semifinais da competição e consequentemente para Série C.

Mais de cinco mil pagantes empurraram o time acreano/Foto: Wiliandro Derze/ContilNet

O jogo

No início do primeiro tempo a equipe do Atlético Acreano saiu logo na frente com gol do atacante Rafael, aos 5 minutos, ampliando a vantagem conquistada no jogo de ida. Em um jogo muito equilibrado, com chances para ambas as equipes, mas valeu mesmo a eficiência do Galo, que no início do jogo pelo lado esquerdo do campo Leandro enfiou na entrada da área para Rafael, que entrou e disparou o chute para abrir o placar no estádio Florestão, fazendo 1 a 0 para Atlético Acreano. A torcida foi à loucura.

No final do primeiro tempo, a equipe do São José reclamou por diversas vezes da arbitragem.

Torcida acreana feliz com o acesso do Galo/Foto: Wiliandro Derze/ContilNet

No retorno do segundo tempo, Zequinha veio com tudo pra cima do Galo, pois só a vitória colocaria o time do sul na Série C, e o time acreano parecia que não tinha voltado do vestiário. Mas suportou a pressão no início e começou a sair em perigosos contra-ataques. Perto do fim do jogo, o São José-RS veio com tudo e conseguiu o empate aos 44 min, Em cobrança de escanteio, Flávio Torres acerta uma bicicleta e empata o jogo. O juiz anotou 5 minutos de acréscimo levando a torcida ao desespero. Valente, o Galo Carijó suporta a pressão final e garante o acesso à Série C em 2018, vaga na semifinal da Série D, que será realizada ainda este mês.

Ficha Técnica
Público pagante: 5.881 pessoas
Renda: R$ 118 mil
Resultado final Atlético Acreanao 1 x 1 São José-RS

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético conquista acesso a série C do Campeonato Brasileiro de 2018