Desconfiada de que seu marido é gay? Veja os sinais a que você deve ficar atenta

Será? Muitas mulheres já se perguntaram isso alguma vez. O iGay pediu para amigos do canal indicarem indícios de que o seu marido está tendo, ou prestes a ter, um caso gay.

Confira os avisos:

Quando o telefone toca, ele fala alô e sai andando para atender. Anda preocupado em perder a barriga de uma hora para outra. Corta o cabelo igual ao do Ricky Martin. Começa a depilar as partes íntimas lado A e lado B. Comprou várias cuecas com marcas de grife no elástico, como as do Beckham ou Cristiano Ronaldo. Cheira a perfumes masculinos diferentes dos que tem em casa. Ele chega cheirando a eucalipto, e não tem sauna na academia. Ele começa a competir para ter o corpo melhor que o do personal .

Siricoticos inesperados, rompantes voluntariosos, suspiros ofegantes que surgem do nada, meneios súbitos de cabeça. Ele sorri quando você apalpa o bumbum dele com vontade. Não desgruda do celular, nunca deixa o celular sozinho, está sempre com ele à mão. Ele tem aplicativos como Grindr ou Badoo no celular. Coloca a mão na cintura e tem a reação: ‘Jura?’ quando a mulher conta alguma coisa. Anda recebendo ligações estranhas, rápidas e enigmáticas. Se fosse um caso com mulher, as ligações seriam longas e mais insistentes. Homens são mais rápidos e diretos.

De uma hora para outra, inclui barras de whey protein na dieta. A performance sexual começa a ficar sofrível ou ele está sempre cansado demais para transar. Perde o jogo do seu time para ir à liquidação da grife carioca Reserva. Ele começa a falar mal de qualquer atitude gay. Começa a cantarolar as músicas da Lorde no chuveiro. Sai da sala toda vez que o José Mayer e o Klebber Toledo aparecem na tela em Faz muitos amigos (e muito exercício no elíptico, aquele aparelho que malha o músculo da bunda) na academia. Ele sai para ver de novo aquele filme que vocês já viram juntos. Sempre viaja com o mesmo amigo de 15 em 15 dias para pescar. Alegando stress ou energia acumulada, ele sai sozinho para corridas noturnas no Parque do Ibirapuera. Chega do treino ou do jogo de tênis suado demais (suor DEMAIS é bandeira, muita questão de provar que estava se exercitando). De uma hora para outra, pede para que você PARE de fazer fio terra nele (não satisfaz mais!).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Desconfiada de que seu marido é gay? Veja os sinais a que você deve ficar atenta