Caiu na cova: Indicação de Gleici faz com que Patrícia seja eliminada com 94,26% dos votos

Mais uma noite de fortes emoções no BBB 2018. Na noite desta terça-feira (13), a sister Patrícia recebeu a fúria do público e foi a eliminada do Paredão Triplo, onde disputava a permanência na casa com Caruso e Diego. Patrícia é a sétima eliminada do BBB18 com 94,26% dos votos. Diego foi o segundo mais votado, com 3,30%. Já Caruso teve 2,44%.

FORMAÇÃO

Na formação da berlinda, que aconteceu na noite do último domingo (11), o anjo Wagner deu a imunidade para Viegas para selar a paz. Os dois amigos haviam brigado e trocado acusações durante a semana, mas se resolveram em uma “DR” durante o almoço do anjo. “Ele é um cara que eu sei que posso contar em todos os momentos aqui na casa”, se declarou Wagner ao companheiro de confinamento.

Em seguida, as líderes Paula e Jéssica indicaram Caruso. Patrícia já havia sido indicada por Gleici na sexta (9) – a acreana voltou de um “paredão pegadinha” com duas regalias: imunidade e poder de escolher um confinado para o paredão. Diego, na hora de dar seu voto, disse já esperar a indicação da casa, que o levou ao Paredão com quatro votos. “Que venha mais um paredão”, disse ele no confessionário.

QUEM VOTOU EM QUEM

Caruso vota em Jéssica

Viegas vota em Jéssica

Família Lima vota em Diego

Gleici vota em Diego

Diego vota em Breno

Breno vota em Diego

Wagner vota em Diego

Patrícia vota em Breno

Kaysar vota em Wagner

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost