BBB18: programa de fofocas desembarca no Acre para conversar com mãe de Gleici

O ‘TV Fama’ desembarcou em Rio Branco, capital do Acre, para visitar a casa de Gleici Damasceno, participante do BBB18. O programa de celebridades entrevistou com exclusividade a mãe da sister, Vanúzia, para entender um pouco sobre a vida e a rotina da jovem.

Vanuzia contou ao programa que a filha nunca a apresentou nenhum namorado. “Não esperava [que ela fosse se envolver com alguém], até porque ela nunca me apresentou nenhum namorado. Foi bem estranho e os meninos até ficaram rindo de mim porque, quando ela estava em cima da cama, eu disse que era para desligar a TV ou mudar de canal, mas com o tempo a gente vai se acostumando”.

Divulgação/RedeTV!

A mãe da fada acreana ainda revela se aprovou ou não o affair. “Está aprovado! É a primeira vez que ela fica com alguém assim e, conhecendo minha filha, acredito que eles vão tentar se conhecer melhor aqui fora”.

Com 39 anos, Vanúzia falo também sobre os momentos difíceis. “A gente se (sic) aperrea, como todo brasileiro, e com o pouco salário que a gente vive, tem conta para pagar. Então tem mês que a gente se aperta um pouco, esse mês não deu para fazermos feira, mas vamos comprar o básico. Mas já passamos fome, sim”.

A entrevista completa foi ao ar no ‘TV Fama’. Clique AQUI e veja.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost