Em Sena Madureira, população e servidores da Saúde comemoram aquisição de nova ambulância


Mesmo sendo o terceiro maior município do estado, havia apenas uma ambulância antiga que era motivo de reclamações por parte da população pois estava sempre quebrada

REDAÇÃO CONTILNET

No início desta semana, o Governo do Estado realizou a entrega de quatro novas ambulâncias ao Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu). Um dos novos veículos foi encaminhado para atender ao município de Sena Madurira.

População e servidores comemoram nova ambulância/Foto: Arquivo Pessoal

Mesmo sendo o terceiro maior município do estado, havia apenas uma ambulância antiga que era motivo de reclamações por parte da população pois estava sempre quebrada mesmo sendo essencial para salvar vidas em risco, já que em casos graves e urgentes, os pacientes precisam ser encaminhados para o HUERB em Rio Branco.

Os servidores do Hospital João Câncio comemoraram a aquisição do novo veículo.

O técnico em enfermagem Rivelino do Carmo/Foto: Arquivo Pessoal

“Ficamos muito gratos, não pela equipe, e sim pela população que mais precisa porquê a ambulância que tinha disponível estava sempre quebrada e agora sim temos uma novinha. Eu particularmente fiquei muito feliz”, declarou Rivellino Do Carmo Da Silva, técnico em enfermagem do Samu em Sena Madureira.

comentários

Outras Notícias

Veja Também