24 de abril de 2024

Expoacre, aniversários, nova programação do Via Verde Shopping e mais; confira!

“Cuidar de nossas raízes nos ajuda a viver melhor. Não podemos pensar só nas folhas e frutos, é preciso dar atenção também às nossas raízes.”

Pe. Fábio de Melo

 

RAINHA DO RODEIO

O concurso Rainha do Rodeio, que acontece há mais de 18 anos no Acre, é chancelado pela Associação dos Colunistas Sociais do Acre (ACOS), tendo como parceira a Expoacre.

#As inscrições para o concurso Rainha do Rodeio 2018 seguem abertas até o dia 28 de junho. As participantes serão avaliadas em vários quesitos, incluindo beleza, simpatia, oratória e performance country.

#Para participar da seletiva, as interessadas devem morar em Rio Branco, apresentar duas fotos – uma de rosto e outra de corpo -, ter idade entre 18 e 27 anos, altura mínima de 1,60m, e dispor de tempo para estar presente nos ensaios e provas de roupa. As inscrições podem ser feitas na Ótica Moderna ou pelo número de WhatsApp (68) 99901-3535.

#A seletiva acontece no dia 30 de junho no Hotel Holiday Inn Express, quando serão escolhidas 10 candidatas que representarão fazendas e empresas locais. A 1ª colocada, além do receber o título, irá ganhar presentes dos patrocinadores e abrir a Cavalgada e o Rodeio.

#A festa que define a vencedora acontecerá no dia 12 de julho, no Thatersal, com entrada livre.

 

PARABÉNS, ASSEM

O aniversário do consultor jurídico da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Assem Ayache, foi no último sábado (16). Ele estava viajando, mas quando retornou foi surpreendido pelos colegas de trabalho com um lauto café da manhã com muiiitos vivas pelo novo ciclo. Ele merece!

 

 

A BRUXINHA QUE ERA BOA

Para quem ainda não teve a oportunidade de levar suas kids, neste final de semana, dias 23 e 24 de junho, no Teatro de Arena do Sesc, às 19h, tem a segunda temporada do espetáculo “A Bruxinha que era Boa”, da Cia. de Teatro Expressão.

 

BY-DAY

Aniversário pede bolo, parabéns, amigos e muita festa. E quando quem comemora é alguém alegre, festeira, de bem com a vida, a festa fica marcada na memória e no coração para sempre. Foi assim o aniversário da empresária Talita Marinho no último sábado (16), nos domínios do salão de festas do Hotel Pinheiro, com decor de Laura Jordão.

Como o tema da comemoração era feijoada, o Hotel Pinheiro simplesmente preparou um dos melhores exemplares dessa delícia. Estava simplesmente divino e não houve convidado que não tenha se sentido tentado a repetir o prato. Dos deuses.

Enquanto a feijoada e as bebidinhas rolavam soltas, as bandas do Paulo Ewerton, Luan Lima e as canjas de Bruno Damasceno arrasavam no samba e pagode, criando um clima ainda mais cheio de alegria e boas energias. E, como estamos em um mês de festas juninas, ainda teve apresentação de quadrilha com os convivas com muiiitos anarriê.

Além dos deliciosos docinhos da Petit Comité, de Fernanda Queiroga, o destaque também foi do lindo e saboroso bolo de Jaíra Leite. O resultado? Encantou os olhos e o paladar de todos. Confiram alguns flashes sob as lentes da expert Talita Carvalho.

VIVA RIO BRANCO TODO DIA

Foi sensacional a noite da última terça (19), quando nós – colunistas sociais -, digital influencers, editores de jornais, TV, blogueiros e empresas de publicidade, à convite do Via Verde Shopping, fomos apresentados ao novo programa semanal intitulado VIVA RIO BRANCO TODO DIA. Além disso, ainda fomos agraciados pelo terceiro ano consecutivo com o Premium Pass, cartão que dá acesso ao espaço.

#A descontraída reunião aconteceu nos domínios do mais novo espaço gastronômico do Via Verde Shopping, o Freguesia Steakhouse, que serviu um delicioso coquetel.

#O Viva Rio Branco Todo Dia traz uma programação diferente a cada dia para todos os gostos.

#Uma dica?  Acesse as redes sociais do Via Verde Shopping e fique por dentro de todas as programações.

Confiram a turma que marcou presença!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost