Mulher acusada de formação de quadrilha no Acre é presa em RO; facção tentou sequestrá-la


A acusada foi identificada como Andressa, de 19 anos. Prisão ocorreu em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva

TON LINDOSO, DA CONTILNET

Uma mulher acusada de formação de quadrilha no Acre foi presa no estado vizinho, Rondônia. De acordo com informações da imprensa local, a mulher identificada por Andressa Paulino de Sousa Gadelha havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto. A data do delito constante no Mandado é do dia 25 de maio de 2018.

A prisão aconteceu por volta das 03:00 da madrugada desta quinta-feira (19), em Cacoal, interior de Rondônia.

“A Polícia Militar em Cacoal prendeu uma mulher em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva do Estado do Acre. A mulher é acusada de formação de quadrilha ou bando, crimes contra a paz pública. O Mandado de Prisão foi expedido pelo Juizado da 1ª Vara Criminal da comarca de Sena Madureira/AC”, publicou o Rondo Notícias.

Após a prisão, Andressa Paulino foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde uma ocorrência policial foi registrada.

A acusada foi identificada como Andressa, de 19 anos/Créditos na foto

Sequestro

Ainda de acordo com a polícia, no dia 12 de abril de 2018, Andressa Paulino foi vítima de sequestro por integrantes da facção comando vermelho que iriam matá-la. O fato ocorreu no município de Ariquemes, e Andressa foi salva por uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar que conseguiu interceptar a tempo o veículo em que ela estava e era mantida como refém.

comentários

Outras Notícias

Veja Também