Mulher acusada de formação de quadrilha no Acre é presa em RO; facção tentou sequestrá-la

Uma mulher acusada de formação de quadrilha no Acre foi presa no estado vizinho, Rondônia. De acordo com informações da imprensa local, a mulher identificada por Andressa Paulino de Sousa Gadelha havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto. A data do delito constante no Mandado é do dia 25 de maio de 2018.

A prisão aconteceu por volta das 03:00 da madrugada desta quinta-feira (19), em Cacoal, interior de Rondônia.

“A Polícia Militar em Cacoal prendeu uma mulher em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva do Estado do Acre. A mulher é acusada de formação de quadrilha ou bando, crimes contra a paz pública. O Mandado de Prisão foi expedido pelo Juizado da 1ª Vara Criminal da comarca de Sena Madureira/AC”, publicou o Rondo Notícias.

Após a prisão, Andressa Paulino foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde uma ocorrência policial foi registrada.

A acusada foi identificada como Andressa, de 19 anos/Créditos na foto

Sequestro

Ainda de acordo com a polícia, no dia 12 de abril de 2018, Andressa Paulino foi vítima de sequestro por integrantes da facção comando vermelho que iriam matá-la. O fato ocorreu no município de Ariquemes, e Andressa foi salva por uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar que conseguiu interceptar a tempo o veículo em que ela estava e era mantida como refém.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost