Rua Piauí recebe revitalização asfáltica e melhorias na infraestrutura em Sena madureira

A empresa de Urbanização de Sena Madureira (URSENA), juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Obras, deu início nesta quinta-feira (19) às obras de revitalização asfáltica da Rua Piauí, localizada no bairro do Bosque.

Rua Piauí/Foto: Ascom

O local está recebendo uma nova camada de asfalto, onde também estão sendo realizados serviços de terraplanagem em alguns trechos, além dos serviços da Operação Tapa-Buracos. Outras importantes vias do município beneficiadas pelas ações da URBSENA foram a rua Dom Júlio Mattioli, no Centro, e as Travessas Militar e Tenente Assis, ambas localizadas no bairro Villa Militar.

Pavimentação de ruas em Sena Madureira/Foto: Ascom

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Cirleudo Alencar, diversos pontos da cidade ainda devem receber os serviços da URBSENA.

“Realizamos um grande planejamento com a nossa URBSENA. Além de recuperar ruas e avenidas, estamos realizando obras de pavimentação em diversos pontos da cidade, um investimento necessário para garantir melhor acesso às residências, escolas e comércio”, ressaltou o secretário de municipal de Planejamento, Cirleudo Alencar.

Rua Piauí, bairro Bosque, em Sena Madureira/Foto: Ascom

Segundo o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, a próxima rua a receber os serviços de pavimentação asfáltica da URBSENA será a Antônio Carlos Pereira, localizada no bairro CSU, onde será realizado a extensão de 530m de pavimentação, garantindo acesso e trafegabilidade para mais de 96 famílias. Texto e fotos:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost